terça-feira, 13 de julho de 2010



Eu conheci o ROCK N´ ROLL com meus 13 anos final dos anos 80 escutava de tudo cresci escutando a linha que era meio parecido mas POP dos anos 70 e 80, nos anos 90 que mais me marco com a explosão do GRUNGE e do FUNK METAL ai ferro desembestei  a escutar, eu com meus 33 anos que farei ainda daqui dois meses não largo e não troco esse gênero musical o rock n´roll e seus filhotes, que vai do tradicional RockaBilly ao estilo mais agressivos como Punk Rock, Hardcore e as linhas de metal TRASH, DETH, e as misturas que fazem outros estilo como com metal e hardcore, que deram origem aos estilos como GRINDCORE e o GROSSOVER, bem finalizado tem o lado que sempre falam que ele é do mal digo o ROCK em sim, mas na boa MAL ou BOM não importa que ele o ROCK, sempre será lembrado, querido, odiado, desejado, copiado, popular, protestante, polêmico e ai vai ele é imortal e eterno, bom ou seja sempre serei fiel a ele o bom e velho ROCK N´ ROLL  musica de doido kkkkk num é a toa que, é  comemorado bem num dia 13 kkkk, salve salve todos rockers do Brasil e do Mundo ... \,,,/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário